Quando falamos em campanhas de marketing para Black Friday, ou para qualquer outra data de vendas, é comum pensar em formas criativas de desenvolver a campanha. Afinal, você quer que o seu negócio se destaque em relação aos concorrentes e quer criar uma relação única com os consumidores, correto?
Pensando nisso, a The Sauce traz para você algumas observações acerca da criatividade para usar em campanhas. Aliás, não deixe de falar conosco, podemos trazer resultados e te ajudar a estreitar os laços no meio digital a partir dos serviços que oferecemos. Dê uma olhada aqui
Criatividade e Inovação:
Em publicidade, ser criativo e inovador requer referências, trabalho e organização. Afinal, precisamos pensar na campanha correta, a partir do segmento de mercado apropriado. Os estudos acerca dos consumidores e dos canais para performar no meio digital é realizado diariamente, sendo uma tarefa cuidadosa.
Portanto, criatividade e inovação requer estudo e aperfeiçoamento constante. Quando estamos lidando com as datas especiais do mercado, como por exemplo a Black Friday ou o Natal, é importante sistematizar o estudo e aprendizado, para performar a campanha de marketing da melhor maneira para se obter os melhores resultados.
Sabendo da preparação anterior, que tal ser criativo e assertivo nas campanhas de datas comemorativas com 2 serviços da The Sauce? Continue a leitura.
Vamos trabalhar com os leads:
Não é novidade para ninguém que os consumidores sempre pesquisam antes de fechar uma compra. A questão é: como fazer com que este cliente compre com o seu negócio? Um e-mail marketing, bem trabalhado e pensado de forma estratégica para cada público e nicho, pode ser o diferencial para o seu negócio.
Esteja presente para o seu consumidor e mostre os benefícios que existem ao comprar com você.
Use as redes sociais ao seu favor: produza conteúdo
O seu cliente te segue nas redes sociais, porque sente interesse em acompanhar seu negócio diariamente. Então, por que não trabalhar a presença online nesse espaço comum, informal e dinâmico que são as redes sociais?
As redes sociais podem te favorecer a partir de dois pontos: estreitar laços com seus clientes já fidelizados e criar relações com os novos consumidores. O que você vai comunicar e qual conteúdo você vai produzir precisa alcançar os diferentes perfis que têm interesse no seu negócio.
Use as redes sociais para promover seus produtos, informar seus clientes de promoções ou cupom de desconto. Seja conteúdo orgânico ou promovido (mídias pagas), manter a constância e ser objetivo, é necessário.
Seja com a produção de conteúdo, com o manuseio de seus leads ou outra necessidade, a The Sauce pode estar presente te fortalecendo na presença digital. Não perca tempo e adicione este sabor criativo ao seu marketing! Fale com a gente clicando aqui.