Agência The Sauce

Black Friday de milhões: como se preparar?

Black Friday de milhões: como se preparar?

Estamos há alguns dias da Black Friday. Com a data tão próxima é comum surgir dúvidas. Mas, não se preocupe, iremos te ajudar nessa missão!
Para você, dono de e-commerce, aqui seguem algumas dicas para ajudar você na hora de organizar as promoções.

Quais os tipos de descontos na Black Friday?

Lembre-se de que a Black Friday opera com dois tipos diferentes de desconto. Vamos vê-los?

Descontos percentuais:

Por Exemplo: 50% ou 30% off;
Ou 25% de desconto diferentes, em produtos que já são baratos.

Descontos monetários:

1.000 reais de desconto! ou 200 reais de desconto, por exemplo. Na Black Friday, os descontos são os protagonistas, dessa forma, que tal aplicar as técnicas de persuasão para que o consumidor se sinta atraído pelos preços?

Você conhece o “Magic 9?”

Nosso cérebro tende a associar valores terminados em 9 ou 99 a itens que estão mais baratos, em liquidação, oferta ou promoção.

O mais recomendado, segundo Vinícius Gambeta, da Agência de Bolso, é concentrar descontos nos produtos com baixa margem de lucro ou baixa popularidade.

Em produtos mais conhecidos e/ou mais desejados pelo público, que tal aplicar técnicas que façam com que o visitante de sua loja compre o produto, por exemplo, a técnica “Magic 9”.

Agrade seus consumidores, eles merecem:

Outra sugestão é usar o overdelivery, ou seja, entregar mais que o combinado e surpreender seu público com aquilo que vai além do que ele espera.

Não deixe de explorar outras estratégias, tais como:

Para além das técnicas, o mais importante é conhecer o seu segmento de vendas e atrair com criatividade os clientes para o seu negócio.

E aí, gostou das dicas? Precisa de ajuda profissional para o site da sua empresa? Então, clique aqui e converse com um dos especialistas da The Sauce.

Demo Title

Demo Description


Introducing your First Popup.
Customize text and design to perfectly suit your needs and preferences.

This will close in 20 seconds